MATO GROSSO

Polícia Civil indicia 11 criminosos envolvidos no roubo a banco em Brasnorte

A Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, nesta quinta-feira (14.😎, o inquérito instaurado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para apurar o roubo à agência do Sicredi no município de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). Todos os envolvidos se encontram presos.

Onze suspeitos, entre autores, co-autores e partícipes, foram indiciados pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima e emprego de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

As provas, materialidade de autorias, laudos periciais, entre outras evidências que resultaram nas prisões em flagrantes, embasaram a conclusão do inquérito com os indiciamentos conforme individualização das condutas praticadas, visando prosseguimento da ação penal contra os indiciados.

Roubo Qualificado

Na tarde do dia 31 de julho, em Brasnorte, um grupo composto por, no mínimo, quatro indivíduos fortemente armados e encapuzados, entrou na agência do Banco Sicredi. Para invadir o local os criminosos quebraram os vidros da entrada do banco, causando pânico generalizado entre os funcionários e clientes.

rlnoticiasmt

O Nosso Portal tem como objetivo levar a informação com total qualidade, ética e pleno respeito até você amigo internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *