PM prende suspeito de aplicar golpes em redes sociais de compra e venda em Guarantã.
A polícia militar em rondas pela Avenida Jatobá avistou um veículo que chamou atenção dos militares pelo veículo apresentar placa de Uberlândia–MG, os policiais ao fazerem a abordagem, o condutor apresentou um certo nervosismo, como as mãos trêmulas, onde ele relatou que adquiriu o veículo a poucos dias na cidade de Peixoto de Azevedo.
Durante a checagem do veículo, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2014, além de estar com várias restrições judiciais, uma delas com impedimento de circulação.
Diante das citações, o condutor do veículo começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, além de chamar os policiais com as seguintes palavras; ‘’vagabundos’’ ‘’são tudo porcaria’’.
Foi dada voz de prisão por desacato, porém o suspeito ainda resistiu à prisão, pois disse que ‘’ninguém iria prendê-lo’’. Ele foi imobilizado e encaminhado à delegacia municipal.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, vários policiais civis relataram que o suspeito já é reincidente, na prática de comprar e vender veículos com documentos irregulares, pois já foram registradas algumas denúncias contra o suspeito.
Ele usava uma página do Facebook (negócio fechado Peixoto e região) para realizar publicações onde o suspeito é acusado de dar golpes. Uma delas em uma moto Honda CB 300 e um veículo Montana.
Com essas informações, os policiais notaram que o mesmo pode fazer parte de um grande esquema de práticas de golpes usando veículos na região norte de Mato Grosso.
Fonte: O Território