“Médica que me abraçava é pivô da morte do meu filho”, desabafa mãe de vítima de crime passional em Sorriso
foto por reprodução
Vera Regina, mãe de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, assassinado em março em Sorriso (420 km de Cuiabá), desabafou nas redes sociais após a prisão dos envolvidos: “A médica que me abraçava no hospital – a tal de Dra. Sabrina Mello – foi a pivô da sua morte”. O desabafo refere-se à médica Sabrina Iara de Mello, investigada por fraude processual após apagar fotos, mensagens e um vídeo do celular de Ivan enquanto ele estava internado, quatro minutos após sua chegada ao hospital.
O crime ocorreu em 22 de março, quando Ivan foi esfaqueado pelas costas por Danilo Guimarães a mando do empresário Gabriel Tacca, marido de Sabrina. A motivação foi a descoberta do relacionamento extraconjugal entre Ivan e a médica. Inicialmente, o caso foi tratado como briga de bar, com Gabriel e Danilo alegando legítima defesa – versão posteriormente desmentida por câmeras de segurança e extratos telefônicos que mostraram demora no socorro.
Ivan, que era amigo do casal e se hospedava em sua casa, morreu em 13 de abril após complicações. Sabrina devolveu o celular à família três dias depois, sem os dados. Na Operação Inimigo Íntimo (15/7), Gabriel e Danilo foram presos; Sabrina segue em liberdade, mas responde por fraude processual.
Fonte: Diário Norte