REGIÃO

Mãe de adolescente de 15 anos revela que médico era “ciumento” e “possessivo”

Luciana de Souza, de 39 anos, mãe da adolescente, de 15 anos, que foi assassinada pelo namorado, o médico Bruno Felisberto, 29 anos, afirmou que ele era muito possessivo e por isso ela reprovava a relação deles. O crime aconteceu em Guarantã do Norte, no último dia 3.

Em entrevista ao UOL, Luciana disse que já tinha alertado a filha sobre o namoro e como o médico a tratava na presença das pessoas, entretanto a jovem ignorou os sinais. Logo no início do namoro, eles passaram a morar juntos.

“Eu não aprovava esse namoro e cheguei a tirar minha filha da cidade por causa disso”, disse Luciana.

“Os dois começaram a namorar há cinco meses.[No começo] ele demonstrava ser um bom rapaz. Somos de Cachoeira da Serra (PA) e todas as vezes que vim a Guarantã do Norte, encontrava a minha filha. Eles foram juntos ao meu encontro duas vezes, só que alertei a minha filha sobre esse namoro. Ele era muito possessivo com ela. Eu cheguei a tirar ela da cidade e levei comigo para o Pará, mas ela voltou pra cá”.

rlnoticiasmt

O Nosso Portal tem como objetivo levar a informação com total qualidade, ética e pleno respeito até você amigo internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *